Para solicitar um reembolso e cancelamento de compra fique atento a nossa política de cancelamento e reembolso:
• Todo e qualquer aluno reserva-se o direito de solicitar o cancelamento de qualquer serviço ou produto oferecido neste site mediante solicitação enviada por e-mail para o endereço: [email protected] ou pelo nosso WhatsApp Clicando aqui.
• Se porventura a solicitação de cancelamento envolver produtos ou serviços que possuam valores já investidos o aluno deve atentar-se aos termos da política de reembolso descrita logo abaixo e verificar se a sua solicitação está dentro dos parâmetros já estabelecidos.
Política de Reembolso
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Art. 49. CDC - Lei n.º 8.078 de 11 de setembro de 1990"
Diante do exposto, informamos que o aluno tem o total direito de solicitar a devolução do valor investido, mediante solicitação feita para nosso time de atendimento, dentro do prazo de 7 dias após a efetivação do pagamento, conforme estabelecido no CDC - Código de Defesa do Consumidor.
Fica claro que:
• O prazo para a solicitação ser atendida é de até 7 dias após a compra;
• A devolução ocorrerá dentro do prazo máximo de até 48 horas, contados a partir da solicitação;
• Assim que confirmada a devolução do valor, o(s) produto(s) ou serviço(s) serão automaticamente cancelados;
• Devoluções de pagamentos realizados por boleto bancário serão estornados como crédito, salvo em exceções acordadas durante o contato com a equipe. Valores estornados para pagamentos realizados por cartão de crédito podem não ser creditados no mesmo mês, isso dependendo do dia de fechamento da fatura do cliente.